segunda-feira, 1 de junho de 2009

Senhor, devolva a minha paciência!!!

Sou considerada uma pessoa calma, equilibrada, tranqüila e qualquer outro adjetivo de descreve uma pessoa zen. O fato que não estou calma mais, a minha paciência anda curta e o tal equilíbrio está em desequilíbrio.

Pq estou assim?!

Primeiro pensei que estava com TPM, mas TPM de 30 dias é estranho, minhas colegas de trabalho dizem que é culpa do medicamento que estou tomando e a dieta que estou fazendo é como se eu estive-se nervosa pq não estou comendo. O fato de está na seca acho q também contribui para que a situação ficar mais critica.

A única coisa que eu sei é que não consigo ficar muito tempo prestando atenção no que as pessoas estão falando, não estou com paciência para esperar ninguém e nem para ouvir sapo de padrão. Hoje eu simplismente agradeci ao meu querido padrão por ter acabado com o meu dia, por ter conseguido arruinar com um dos dias que estava sendo muito lucrativo!

Depois de 04 anos consegui comprar o meu carro e ele conseguiu estraga com a minha felicidade. Eu agradeci ele por ter acabado com esse momento e fui embora da empresa. Amanhã eu volto depois de resolver os últimos detalhes do meu bichinho, mas quando eu voltar para empresa a briga vai ser boa, pq eu estou de saco cheio de ouvir ele dizer que não faço nada! Se eu não faço nada e estou sendo um fardo para empresa é muito simples dele resolver esse problema apenas me manda embora!

Não vou pedir conta novamente, já fiz isso duas vezes ele não deixou, mas agora eu não vou fazer isso novamente. Se não está satisfeito então ele vai ter que tomar a iniciativa e agüentar as conseqüências. Eu sei da minha importância e sei do trabalho que eu faço, consigo dormir tranqüila e sei que não sou o tipo de funcionária que trabalha pelo simples fato de cumprir horário. Eu gosto do que eu faço e gosto de vê as coisas acontecerem. Não cobro reconhecimento e nem aumento de salário, nesse momento estou cobrando apenas respeito!

Por hoje é só pessoal!!!


p.s: sobre a tal pessoa do post anterior... Levando em consideração o meu histório de desastres amorosos pela falta de ações acho q ele não está afim de mim... (Eu li o livro "Ele não está a fim de você!!! rs)

Nenhum comentário: