quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vamos colocar esse espaço em dia

A vontade de chorar já passou, mas a tal pessoa certa ainda não apareceu. Voltei a trabalhar e muito.

Falando de trabalho, estou para ficar mais louca que o normal, meu tico e teco as vezes para, mas adoro o meu serviço e as pessoas com que trabalho. Como eu sempre digo: Vamos viver pq amar ta difícil (nunca falei isso, mas tudo bem).

No ultimo fim de semana fui para Brasília e preciso dizer:
FOI MUITO BOM!

Um fim de semana tranqüilo, com direito a comida mexicana, coca-cola zero, Danette Light, purê de batata, uva, barrinha de cereais, visita no Memorial KJ, dirigir no transito de Brasília, perder em Brasília e beijar na boca.... beijar MUITO na boca.

Como eu falei a tal pessoa certa ainda não apareceu, na verdade eu acho que não, mas se ele for essa pessoa ficarei muito feliz, mas se não for pelo menos desta vez estou me envolvendo de uma maneira saudável com alguém legal, educado, carinhoso, divertido, gostosinho, bom dançarino, inteligente, carinhoso, carinhoso e muito carinhoso.

Vendo as qualidades que eu descrevi do rapaz, eu agradeço a Deus por ele não morar em Goiânia pq eu me conheço muito bem e se ele morasse aqui eu já tinha ligado umas mil vezes, já estava completamente apaixonas por ele. O que me resta nesse momento é esperar que ele me ligue mês que vem ou antes.

Vamos seguindo a vida né...

Nenhum comentário: