terça-feira, 16 de junho de 2009

Nova fase...

Às vezes levamos alguns tombos na vida, às vezes ela faz pensar sobre os nossos atos e mostra que parar um pouco, respirar fundo, colocar a cabeça para pensar e mudar o rumo pode não ser tão desesperador como imaginamos.

Uma demissão pode parecer o fim do mundo ou o início de um novo ciclo. Pode ser a oportunidade de reavaliar a vida e os nossos atos.

Sou e sempre fui uma pessoa otimista, guerreira e batalho para conquistar meus sonhos, não consigo ficar parada vendo a vida passar diante dos meus olhos, mas isso já aconteceu uma vez
e não vou deixar repetir.

Somos responsáveis pelos nossos atos e colhemos o que plantamos, sei que não sou santa e nunca quis ser, sei que tenho culpa no cartório, mas sei também da minha capacidade, da minha força e da minha fé.

Nesse momento estou buscando um pouco de paz e tranqüilidade, estou dando um tempo para mim, mas é apenas algumas semanas para descansar a cabeça, respirar outros ares e buscar forças que somente a família pode oferecer.

Estou vendo esse momento como um sinal de amadurecimento e que a fase adulta está apenas começando.

Nenhum comentário: