terça-feira, 17 de março de 2009

Nada a Declarar

Estou com vontade de chorar, mas não consigo... Tenho vários motivos para chorar, mas nenhuma lagrima quer cair.

Estou cansada dessa bagunça que virou o mundo, cansa deste negocio de mundo real e mundo virtual. Cansei!

Estou precisando trabalhar isso sim (estou de férias) ficar muito tempo sem fazer nada está me deixando deprimida, ficar muito tempo sem alguém do meu lado está me deixando desesperada!!!

Estou triste, mas não consigo chorar... quero chorar para tirar essa angustia do meu coração essa desesperança que aos poucos está tomando conta de mim, preciso te fé no futuro e acreditar q a pessoa certa está em algum lugar me esperando, mas cansei de passa o tempo com as erradas... Cansei de rolos, casos, tico tico no fubá, hoje eu quero algo mais concreto, algo sério e duradouro... Não quero casamento, mas um relacionamento... Aquela coisa de ter alguém para ligar quando está triste, quando está alegre, de querer ficar sempre junto ...

Cansei de comprar o meu ovo de páscoa, o meu presente de Natal, Dia dos Namorados, Aniversário... O fato é q eu cansei dessa vida de solteira!!!

Nenhum comentário: