sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Homem é um mal necessário!!!!

Boa Noite amigos leitores (eu sei que vcs estão lendo só não comentam rs)!!

Alguns meses atrás li num livro que se o cara não te liga é porque ele não pensa em você!!!

Vamos pensar um pouco: Será que isso é verdade?!

Tenho as minhas duvidas e as minhas certezas sobre este assunto, mas uma coisa eu sei um dia ele liga!!!

99,9% dos caras que eu sai ligou, alguns no outro dia outros 03 meses depois, mas ligou !!!

O cara liga por vários motivos:

- Achou você boa de cama e quer repedir a dose (e só isso);
- Ficou curioso com o seu beijo e quer saber como é o seu desempenho na cama;
- Fez igual o Gabriel Pensador e começou a ligar para todos os contatos até conseguir alguém (para comer);
- Terminou com a namorada (noiva, esposa, rolo, tico-tico no fubá...) e quer chorar as mágoas (na verdade te come);
- A namorada não quer dá para ele ou ela não faz tudo o que ele quer na cama, então...
- Ele te achou uma pessoa bem bacana, quer conhecer você melhor e ter a oportunidade de comer você futuramente, mas neste momento ele ainda não quer isso!!

Parece papo de homem, mas eu sou mulher e não sou lesbica, apenas entendo um pouco sobre homens ou tento entender!

Mas é fato os homens tem o dom de visualizar o sexo apenas com um momento de prazer, sem porquês e pra quês... Eles fazem sexo por necessidade fisiológica, sem peso na consciência, mas eles amam!!!

Amam tanto a ponto de economizar a mulher dele para usar as dos outros... rs (piadinha sem graça ...), mas falando sério o homem quando ele gosta realmente de uma mulher, mas aquele gostar de perder o fôlego, que faz ele pensar nela o dia inteiro, que fica que nem um cachorro bobo quando vê a dona, que faz tudo o que a mulher quer apenas para ver ela sorrir, esse homem minhas amigas também trai!!! Como diz Arnaldo Jabor “Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico .”

Se ele falou quem sou eu para desmentir? Mas continuo dizendo: Homem é um mal necessário!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cooncordo plenamente ! rsrs boa observação !

Unknown disse...

Tbm concordo!!