sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lugar de sofrimento...

Sobrevivi ao meu primeiro!!!

Foram mais de duas horas de exercícios, pulei, andei de bicicleta, peguei peso, pulei mais um pouco e para finalizar alonguei o corpo inteiro...

Decidi malhar e agora vai ser para valer e por três motivos:
- A academia é MUITO cara (pelo menos eu achei);
- Preciso ficar BOA até o carnaval;
- E tenho que valorizar o meu dinheiro...
Mas é irônico, estou pagando para ficar cansada, suada, exausta... resumindo Tó pagando para sofrer !!!

Sei que o resultado vai ser bom (pelo menos esse é o objetivo), mas continuo pagando para sofrer e como é difícil ficar BOA .
Primeiro a tal dieta: Você não pode comer nada, ai quando tiver quase desmaiando você come um pedacinho de queijo... Fácil!
Segundo a tal academia: Sem comentários, mas observei uma coisa lá não tem gordo !!! Todo mundo tem um corpão e devo ser a única que está acima do peso. Eu acho isso um absurdo!! Gordo é que tem q malhar, suar e sofrer para ficar magro e não os magrelos, esses tinham que ser excluído das academias!!

Neste momento eu só espero uma coisa: Sobreviver ao segundo dia!

Um comentário:

Luciana Lobato disse...

huauhahauhaua
mulher faz tanta coisa sofrida pra ficar bonita, nem acho mais ruim.
uhahuahaua

é isso ai, su!
firme e forte, vc consegue!

beijos, e que bom que voltou a escrever.
;*