sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Depois de MUITO tempo...

Nada como escrever para colocar as idéias no lugar ou bagunçar tudo!

Antes de começar aviso aos navegantes:
- Se não entender nada, relaxa nem eu me entendo
- Se tiver erros gramaticais eu só peço paciência, português nunca foi o meu forte, mas tenho q aprender né..
- Se passar pela sua cabeça que a pessoa q está escrevendo é doida não se preocupa ela é realmente doida!
Então vamos aos fatos que levaram a voltar a escrever e criar mais um blog:

HOMENS!!!

Um mal necessário na vida de todas as mulheres, um ser que deveria ser vendido apenas com manual de instruções, nós mulheres também, mas não é esse o assunto do dia, como eu falei o problema são os HOMENS!!!
Eu fico admirada como somos manipuladas facilmente por esses seres, com um simples telefonema eles tem o poder de levarmos ao céu e ao inferno em segundos.
Sem contar a ansiedade pelo tal telefonema no dia seguinte (sei que essa é manjada, mas continua sendo um problema).
Mas uma coisa eu posso dizer: nessas horas as amigas só atrapalham!!!
Uma fala para ligar, a outra não... Uma diz que não tem nada a vê que estamos em 2009 e começa com aquele papo de modernidade e a outra fala sobre a tal conquista que os homens adoram.
O que eu aprendi sobre homens nos meus 25 anos de experiência (é a minha idade ta)?!
NADA!!!

Isso mesmo, absolutamente nada e sabe porque?!
Cada pessoa é uma pessoa, não existe receita de bolo para conseguir um homem para dizer que é seu!!

O que eu posso dizer é:
Se rola, rolo... se não deu certo fazer o que?! Vamos para o próximo, mas aviso que fazer a fila andar não é fácil apenas necessário!!

Só se perde a guerra depois de perder muitas batalhas, então lute quem sabe é isso que ele quer, mas se perder a guerra seja como uma Fênix renasça das cinzas!!

Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário: