segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Saudade ...

Lendo o meu antigo blog, deu saudade de escrever...
Deu escrever as minhas bobeiras e pensamentos soltos...
Deu saudade de reclamar da falta de homem e que bonzinho só de ferra...
Saudade de falar da minha vida e das minhas desventuras em série ...

Saudade é a palavra mais bela da língua portuguesa...
Estou com saudade da minha prima, dos amigos de Brasília e do meu gordinho.

Queria falar para o meu gordinho que estou com saudades dele e sinto a sua falta, gostaria de falar que mesmo não querendo, estou realmente gostando dele... Queria dizer para ele que mesmo me irritando a maior parte do tempo eu gosto de estar com ele.

Ele não é meu namorado, mas eu quero ele para mim (como sempre né ... rs)... Ele é completamente fora dos meus padrões, mas mesmo assim me apeguei ...

Sabe quando você conhece uma pessoa e simplesmente se apega?! Sente falta das coisas chatas?!

Estou sentindo falta dele falar que sou fresca e preguiçosa... Sinto falta das brigas e das pazes... Sinto falta das historias de Porangatu e as vezes me pego lembrando das suas histórias engraças...

Piada perdida, loucuras, briga pelo travesseiro (mas ele já sabia qual era o meu travesseiro entre os 06 que ficam na minha cama) ... Sabe sinto falta de fazer cafuné e ter que ficar caladinha na hora do jornal...
Não sei se vou encontrar com ele novamente, não sei se as coisas vão ser como antes, não sei se ele me quer, mas uma coisa eu sei: Eu quero ele!!! mas se não rola fazer o que? Não deu mais uma vez...

Uma coisa eu posso dizer, estou apaixonada pelo meu serviço (continuo na mesma empresa a mais de um ano... que milagre né rs) e descobri que sou até inteligente e estou amando a tal Qualidade!!! Até descobri o que eu quero ser quando crescer: Consultora!!!
Consultor não tem vida social, não tem tempo para ter a sua própria família... Resumindo a profissão ideal para mim... rs

Mas eu continuo querendo o meu gordinho, loiro e dos olhos verde...

3 comentários:

Aline Evelyn disse...

Nossa...
Sabe... sinto saudades de muitas coisas também!
E... principalmente, dos seus posts!
Amo de paixão seu blog!

PS.: Vou ficar na torcida por vc e seu gordinho.
;)
Beijooooss Su

Anônimo disse...

Opas, volta mesmo que é sempre bom mais um blog pra ler.

E que gordinho mais féla! Vê se aparece rapaz! hahahaha.

Paulo Victor disse...

ebaaa.
textos legalzinhos pra ler!
=D