terça-feira, 17 de junho de 2008

Visão....

- Preciso contar uma coisa...

- Fala logo então mulher!

- Ontem eu descobri que tenho visão noturna!!!

- Sério!!! Vc agora é super heroína?! Mas como você descobriu isso?!

- Apaguei todas as luzes da casa, então descobri que eu poderia andar pela casa
toda!!

- Então você então pela casa escura, mas enxergava tudo?!

- Pois é... Eu estava indo bem, mas não enxerguei a parede e dei de testa nela!!! Mas agora eu tenho um galo LINDO no meio da testa...

6 comentários:

Ana Lívia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq vc não usou a canela?!
a testa?
a testa??
rsrsrsrs

Mauro disse...

Ah, é o dom que as paredes (e qualquer outro objeto da casa) tem de mudar de lugar quando tudo tá escuro ou quando estamos bêbados.
Parece piadinha, mas quando você mete a testa na parede, rapidinho encontra o interruptor e acende a luz. Daí descobre que bateu na parede absolutamente oposta ao caminho que você queria...
Deve ser alguma conspiração...

Te amo e to com saudades.
De você e do seu galo, que ainda não conheci, mas já amo também.
Beeeijo.

Anônimo disse...

Você precisa parar de assistir Caminhos do Coração, tá te fazendo mal. hehe
Abraços

Carol disse...

Suuuuuuuuuuu q saudades mulher!!!
Estou voltando ao meu mundo blogal!!!
Bjos minha linda!!

Aline Evelyn disse...

Suuu...
Acho que tá na hora de vc tentar usar as mãos na hora de andar pela casa com as luzes apagadas.
kkkkkkkkkkkkkk
Acho q...
...se vc estiver com as mãos estiradas, tentando tatear as coisas vc consegue não acertar a cara na parede, ou em qualquer outro objeto!
HAUHauhUAH
Passando pra deixar um super beijo!
Ah, dá um pulinho no meu blog depois!
www.alguemmexplica.blogspot.com

~>VVou colocar seu blog nos meu favoritos ok!

^^

Leonardo Ançay Limão disse...

Beijo!
Sabe de quem?
Isso mesmo!
Se cuida minha amiga goiana!