domingo, 15 de junho de 2008

Minha nada mole Vida ...

As vezes eu fico pensando na vida, na minha vida e em tudo que eu já vivi.

A minha vida é uma eterna aventura onde tudo pode acontecer, quando eu falo tudo é realmente tudo!

Pode acontecer uma grande festa em plena segunda, um dia dos namorados atípico com muito metal, pinga, batida, salvamento, festa ...

Posso conhecer o homem da minha vida em um bar e não ter a capacidade de pegar o telefone e quando estou preste a descobrir onde encontrar o moço, estou perder aquela empolgação toda ...

Descobri a turma da farra no curso de pós e fiquei sabendo que todo mundo pensa que eu sou quietinha e santinha... EU justo EU!!!

Eu não tenho a menor idéia de que seja o tal juízo, o que esse bicho come, bebe e nem como que cria... Já parei em Brasília para ficar duas semanas e fiquei 07 meses... Já fiquei 02 meses de aviso e ainda continuo trabalhando na empresa ...

Já piadinha de garçom, só pq eu estava em uma churrascaria com 04 casais ... Pensei pelo menos eu não ia pagar a conta, só nem isso ganhei, mas ainda sai no lucro pq dei muitas risadas e sai de lá triste te tanto comer ...

Mas adoro a minha vidinha, as pessoas que estão nela, que já passaram por ela e as que devem aparecer ainda...

Afinal de contas a vida é para ser vivida!!!

Um comentário:

Paulinha Costa disse...

Sabe me identifiquei com isso, minha nada mole vida tbém é assim, mas outro dia me surpreendi com um mágico em pleno trnsito de SP, e pasme ele não estava no farol pedindo um trocado. Ele estava no carro da frente e fez dois truques para mim, fiquei rindo até o trabalho, nem liguei mais para o transito, só me arrependi de não pegar o tel ... ele era um gato!