quinta-feira, 24 de abril de 2008

Minha exclusiva novela mexicana...

Depois de anos sem saber o real motivo da minha existência, descobri que era filha de um mega empresário Goiano “Paulo Otavio”, mas fui fruto de um relacionamento proibido.

Meus pais se conheceram na juventude e foi amor a primeira vista, no primeiro dia teve juras de amor e promessa de união eterna, depois de conseguir levar a minha pra cama, o canalha sumiu no mundo.

Cresci sabendo apenas o nome do meu pai e vendo uma foto que eles tiraram naquele dia maravilhoso, pelo menos para a minha querida mãe.

Quando tive idade suficiente (uns 17 anos mais ou menos), fui procurar o meu pai... Queria saber se eu era parecida com ele, como ele era e o mais importante: Pq não cumpriu a promessa de união eterna?!

Quando cheguei na Capital (claro que eu era do interior né?!), comecei a fazer uma longa pesquisa na internet e descobri que o meu pai era um mega empresário e que não tinha filhos, mas era casado com uma mulher linda e muito sofisticada.

Tentei entrar em contato por telefone, na casa, no serviço e nada... Então um dia me joguei na frente do carro dele e comecei a contar toda historia... Contei quem era a minha mãe e bla, bla, bla...

Ele acreditou na hora e já foi me levando pra casa e falando para todo mundo que era a sua filha, mas é claro que Maria Antonieta (a esposa dele) não gostou. Ela falou que eu era mentirosa (que coisa né?! Justamente eu!!) e aquele bla, bla, bla... que toda malvada fala..

Papai não a ouviu e comecei a trabalhar com ele, mas descobri que Maria Antonieta estava roubando o meu pai. Quando ela ficou sabendo da minha descoberta tentou me matar com uma bala soft!!! Claro que não morri, mas desmascarei ela!

Depois perguntei pra meu papai o motivo do não cumprimento da promessa, então ele respondeu que foi porque.... porque... bem ele deu umas desculpas esfarrapadas clássicas masculinas e como tinha ficado solteiro, casou com a minha mãe.

E eu?! Bem meus pais resolveram mudar para o interior e eu fiquei na capital cuidando da empresa.

Se casei?! Não sou burra, sou rica e bonita, casar pra que?! Agora eu quero é curtindo a vida!!!


Vive la vida loca!!!


p.s: Inspirada em Mauro Nunes Filho

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb estou precisando de um pai empresário.

Quem sabe o Bill Gates?

Anônimo disse...

HUAUAHAUAHUAHAUAHUAHAU
faltou muito mais nomes compostos e menos glamur nessa tua jornada de procura ao pai!
internet tá facil de mais da conta!
huaauahauahuahauhauahauhaua

beijocas suuu!
;*

Brescia Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa menina me enlouquece!!!!!!!!

adoreeeei...
será q nao tem uma kit nesse amontoado de concreto do seu papito pra mim não?!!! rsrsrsrs