segunda-feira, 5 de maio de 2008

Obrigada por existirem!!!!

Neste mundo nada se cria tudo se copia...

Levando em consideração essa frase, vou copiar literalmente a idéia da Nálivia:

Obrigada por existirem:

A Letícia minha prima, amiga, companheira e chata. Pessoa que tem a capacidade de me ligar por não ter nada pra fazer, me liga no meio do dia apenas para saber a minha opinião sobre algum assunto que eu ainda não tenho a menor idéia do que seja, mas é ela que me escuta, que diz que sou exagerada, que quer sempre o meu bem é com ela que eu brigo e fico quase um mês sem falar, mas mando recados falando que estou com saudades...

A Bréscia amiga por acaso, amiga por causa da Lê, amizade que já passou por varias fases e que tem os seus segredos, mas que sobrevive até hoje... mesmo depois de trancos e barracos, mas que tem sua frase clássica: “Mas o meu bai é amigo do bai dela, e eles faziam serenata pra nossas mães”

Nálivia que me ouve, escuta as minhas ladainhas, que rir das minhas histórias... que já foi pombo correio em conversar virtual com o Junior... Que falou que eu sou um oráculo sexual e eu não entendi...

A menina Marianna minha eterna companheira de fogão e cama, que sempre me ajudou na cozinha, que vez sessão de fotos me usando como modelo e que ama as vaquinhas.

Maurinho Minhoca que faz o meu dia render com seu e-mails, minha amorinha... Ele não gosta de pessoas, eu sei que ele me ama... Sem contar que já virou tradição sair comigo no amigo secreto!

A Luciana alguém que no dia que conheci parecia ser minha amiga de infância, outra que também me escuta, que me agüenta e que tem um compromisso: Ir no Bolshoi e no show do Pedra Letícia comigo!!!

A Edlaine que está lá no EUA, que me vez chorar horrores no aeroporto, ir de Goiânia a Trindade caminhando, foi em todas as minhas casas (Brasília, Goiânia e Caldas)... que já segurou muitas lagrimas, mas foi uma amizade que aparentemente não tinha futuro... Baixinha que eu amo!

O Gu meu paciente (sou psicóloga particular dele) a pessoa que me faz sentir bem, que me entende, que topa qualquer parada... Já fizemos cada coisa juntos, foram tantas risadas, tantas cervejas, tantas ratas e coisas bestas que só com ele tenho coragem de fazer!

O Junior meu amigo não veado que mais se parece com veado, responsável pelo meu atual serviço, pela minha freqüência no centro, mas tão besta quando o Gu... Na verdade esse trio junto não sai nada que presta... Na verdade até que sai... Soco, soco, bate, bate, vira, vira....

A Ju e a Josy elas apareceram na minha vida e pelo jeito não vão sair tão cedo... Aparem na minha casa e ficam... Me seqüestra pra farra e que me ligam de madrugada!!!

Tenho outros amigos que amo tanto quando esses, mas são eles que estão no meu dia-a-dia, mesmo longe ou perto... São eles que estão sempre comigo e com quem eu posso contar...

Como diz o Gu: Amigo até de baixo d’água

Amo muito, mas muito tudo isso!!!!

7 comentários:

Ana Lívia disse...

aaaíiinnnnn!!!!!
e a sentimentalidade impera na blogosfera hj!!!
A gente se ama!
a gente se ama!
e se eu beber um pouquinho...
vou amar seus amigos...
e serão meus colegas de catecismo!
rsrsrsrsrs
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMOOOOOOOOOOO VC!

Anônimo disse...

gente, sentimentalismos e sentimentalismos que eu gerei!
como diz a Nalivia, eu influencio o mundo! Oh, Deus!

e eu te amo, Su!
da maneira mais estranha e repentina que esse amor pode ser!
ahuhauaaua

;*

Anônimo disse...

Suu... sou praticamente seu Guia Espiritual.

"soco soco, bate bate, soco soco, vira vira, soco bate, soco vira, soco bate vira"

Estou roxo e com certas marcas até hoje.

Te amo Suu... beijos!

Unknown disse...

ah nem só a sú mesmo pra falar mal da minha pessoa olha só ela disse que eu invadi a vida quando é ela que não vive sem mim aff aff aff...
bjim sú te adoro muitão....

Mari disse...

Oi,linda
Passando para agradecer mais uma vez o banner que vc fez pra mim...ficou sem caixinha,é assim mesmo??coloquei lá no meu Blog,mas quem quiser pegar vai ter que salvar como imagem..

Mas,vamos ao post..puxa,até que gostaria de fazer parte dessa lista,mas compreendo..cada um com seu cada um,né?rs

bjs,linda

Anônimo disse...

Companheira de cama e fogão, sempre, mas o purê é dela e só dela, o melhor do mundo, e ela nem ronca, eu juro....

Faz tanta falta a nossa suh, e esse amor é tooodo reciproco, amigos até de baixo d'agua neh Súh?!!

Te amooo muitão!!

=D

ex-mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.