quinta-feira, 17 de abril de 2008

Kayo Vinicus

- Hummm já sei!! Vamos brincar de imitar?!
- Ta, mas o que vamos imitar?!
- Bem dez!!!!
- Não conheço...
- Deixa eu pensar então... Já sei!! Homem Aranha!!
- Este é sem graça, ele fica só jogando a teia...
- Haaaa Já sei!!! Chaves...
- Este a Tia Xu conhece... (Fazendo a voz do Chaves) Foi sem querer querendo...
- Pipipipipipi
- (Tentando imitar a Chiquinha) Uaaaaaaaaaaaa Uaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu... vou... contar... pro meu pai.. que vc me bateu... e e e ... puxou o meu cabelo.. Uaaaaaaaaa Uaaaaaaaaaaaaaaa
- Como que o Kiko chora?!
- (minuto de silencio, o Tico e Teco estão trabalhando).... (mais um minuto)... Eu sei que encosta na parede, não lembro o som..
- Haaaa ta bem...

- Mas quando chegar na sua casa Tia Xu, vc liga o computadoR e coloca no meu joguinho!!! Eu fiquei comportado...

- Ô vovó pq a Tia Xu ainda dorme?
- Pq a sua Tia Xu é preguiçosa... Cadê o meu abraço e o meu beijo?!
- Hummm deixa eu pensar ?!
- Não ligo o computador...
- Tá Beeeeeeem

- Tia Xu deixa eu sair com vc?!
- A Tia Xu vai a uma festa de gente grande!
- Mas eu já to grande, olha!!!!

Eita Menino que me mata de orgulho! Isso porque ele tem só 04 anos, nem quero imaginar ele adolescente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Crianças são foda né? (Pode falar palavrão aqui?)

Eu também fico alucinado com a minha enteada. Ela vai fazer três anos e já está super esperta.

Mauro disse...

Opa.
Prefiro pensar ele adolescente!

Malícias à parte, claro.