quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Assunto do Fim de Semana

Eu tento evitar esse assunto, estou fugindo dele tem alguns meses, mas parece que é um assunto que me persegue. Em qualquer rodinha de amigos alguém toca nesse assunto e quando começa, parece que não termina mais.


RELACIONAMENTO



A ironia que eu não tenho um relacionamento amoroso com ninguém, mas alguém sempre vem contando os seus problemas para mim. Estou agindo que nem psicólogo, só escutando. Depois q tomei essa postura, comecei a ser mais procurada. Eu até entendo por que todo mundo fala sobre isso, mas no ultimo fim de semana parece que esse era o assunto da semana.

Como eu falei por ironia eu não tenho um relacionamento pra dizer o que está acontecendo, como estou me sentindo, tenho experiência passadas e em desastres amorosos e só.

Na verdade eu entendo muito bem sobre desastres amorosos e como ser enganada por homens, a cada dia que passa estou ficando mais esperta (ou burra), mas um dia tal homem da minha vida resolve sair do esconderijo e aparecer para mim, mas até lá eu vou me divertindo com os errados que estão ai soltos pelos bares da vida.

Falando sobre bares estou ficando cada vez mais butekeira, mais rueira e cachaceira. Larguei a cerveja e virei adepta a pinga, mas pinga boa nada de 51. Descobri a tal Atitude e quando eu tiver o meu apartamento vou querer uma boa coleção de cachaça.
Não sou alcoólica, pois consigo controlar a quantidade que estou consumindo e bebo apenas nos fim de semana e olha lá!

Voltando ao assunto principal, relacionamentos, estou passando por uma fase muito bom, descobri que sou uma pessoa incrível, amiga, linda, maravilhosa... enfim descobri que a felicidade é um estado de espírito e que ela está dentro de mim e não em uma outra pessoa. Acho que com isso estou atraindo mais olhares masculinos, pq está chovendo homens na minha Horta. Mas agora estou seletiva, prefiro ficar só do que com um canalha, fdp e cachorro que não vale nem R$ 0,01.

Cansei de ser enganada e sofrer por quem não gosta de mim, estou me amando e esse amor cresce a cada dia mais!!!

Não estou completamente sozinha, mas também não sei se tenho um compromisso com alguém. Virei adapta do lema Zeca Pagodinho:

"Deixa a vida me levar, vida leva eu...”


Então é isso, viva o hoje e busque a sua felicidade dentro de você!!!!

Nenhum comentário: