terça-feira, 8 de abril de 2008

Questionamentos femininos.

Essa roupa me deixa gorda?!
“Claro que não quem está gorda é você .”

Eu não tenho roupa!!!
“O que será isso que você está vestindo.”

Não gosto de maquiagem.
“Engraçado, eu vejo você sempre usando!”

Não gosto de salto.
“Mas você tem um monte.”

Nunca gostei de ninguém de verdade.
“Ok e eu acredito em Papai Noel?!”

Cortei relações com aquele fulano.
“Já ouvi essa história zilhões de vezes.”

Estou cansada, estressada, sono, cólica, gripe, dor de barriga, dor de cabeça e unha encravada!
“Você só sabe reclamar!!”

Não estou gostando do meu cabelo!!!
“Decide: ruiva, loira, morena, grande, curto, liso ou cacheado?!”

Não sei viver sozinha!
“E não consegue viver com alguém”

O que eu vou ser quando crescer?!
“Muita calma nessa hora. Você tem 24 anos e 1,57 de altura. Não tem como crescer mais.”

O que vou ser profissionalmente?
“Se nessa altura do campeonato você não sabe, pula de ponte BEM alta!”

Amor pede uma porção de batata fritas!
“Ok você venceu...”

3 comentários:

Ana Lívia disse...

Primeirinhaaa!!!!
vida longa ao brog noovo!

Luciana Lobato disse...

huauahauahauhauahua
muito bom suu!

todas as mulheres do mundo falam essas coisas.

e viva o blog novo.

te adicionei.
cheiro.
;*

Mari disse...

Oi,linda
Tá lindoooo!Gostei de tudo!Ainda bem que as frases são todas femininas...ainda bem...
Vida longa pro Blog...quem fez o selinho?Estou pagando para fazerem um pro Exagerado...hauhauhauu!
Bjs